quinta-feira, 7 de abril de 2011

Paulinha Abelha e Marlus falam sobre traição no Ratinho


O casal agora forma a dupla "Paulinha Abelha & Marlus"
 A dupla Paulinha Abelha & Marlus, ex-integrantes do grupo Calcinha Preta, se apresentaram ontem no Programa do Ratinho, no SBT e resolveram contar os reais motivos de sua separação na época em que ainda faziam parte do "Calcinha".
Nos tempos de "Calcinha Preta"


Marlus contou ter encontrado mensagens “eróticas” no notebook da esposa o que teria ocasionado a briga. Para se vingar o loiro teria beijado uma fã na frente de Paulinha e posteriormente abandonado a banda e a esposa.

A separação de ambos foi marcada por burburinhos que indicavam uma traição por parte de Paulinha com um empresário. Após a separação, Marlus  cantou a “Agora sai”, cuja letra dizia “me enganei, fui inocente demais, dediquei a minha vida, estou à beira de um cais, acabou!”.

Por outro lado Paulinha cantava: “Eu sei que errei, que não é facíl perdoar... Oh meu amor, perdoa, tudo que eu te fiz”, assumindo uma provável culpa e buscando supostamente uma reconciliação.


O casamento
Depois de tentarem carreira solo e até mesmo em outros grupos, eles reataram (inclusive o romance) e acabam de lançar dupla supervisionados por Marlene Mattos (ex Xuxa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário